Coragem

Essa semana fui para o congresso fotografar em São Paulo. Sempre muito bom estar com outros profissionais, trocar idéias e ver novidades. 

Esse particulamente foi bem interessante para mim. Primeiro, descobri que realmente estou certa na busca da minha fotografia. E isso pode ter certeza, é tirar um peso das costas!

Fotografar famílias , desde o casamento até… Bom até onde elas quiserem rs…. , tem sido meu caminho. E é claro que fotografar, a felicidade, os sorrisos, os momentos de alegrias é espetacular! Eternizar esses momentos, é maravilhoso! Mas sempre me questionei sobre o outro lado. Todos temos nosso lado B.

Eu como “fazedora” de imagens, sou responsável por essa memória familiar. São com essas imagens que pessoas contarão suas histórias, pros seus filhos, netos…

E por isso que preciso falar a história como ela é. Contar sua história, lado A e B. Passar um dia com sua família,  no seu dia a dia. Desde os sorrisos mais lindos a meleca no nariz ! Rs… Quero contar essa historia para os seus, e não somente para representar sua família em alguma rede social.

Essa é minha proposta!

Quero escolher 3 familias.

Vc tem coragem?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s