Quarentena

Isso mesmo, viajamos durante 40 dias, eu, meu marido e 2 filhos. Sou apaixonada por viagens…conhecer lugares novos, conviver com pessoas diferentes, cultura, comida, tempo, língua, e por ai vai. Foram dias excelentes! e cansativos, claroooo! Tudo muda, e isso por um lado é muito bom, mas para crianças pequenas é sempre uma questão… então relaxei, e deixei as férias nos levar! rs….

E isso tem a ver com a fotografia. Resolvi nessa viagem faria instantâneos. Captaria momentos únicos, sem repetições ou preocupação se alguém esta de olho aberto ou fechado.Faria como era antigamente! quando tínhamos 1 rolo de 36 poses e tirávamos 1 foto daquele momento. O verdadeiro. Não ficaria freneticamente fotografando tudo, ou fazendo de novo porque não esta bom… e assim foi. Usei um instax, uma fisheye película e o celular ( esse tive que me segurar bastante rs!).

Foi bom. Rever esse momento do instante. O verdadeiro instante. O que realmente importa. Tudo aquilo que acontece na imagem, em um só click. Rever o conceito ” Não fiquei bem nessa! Vamos fazer outra!” ou ” Essa ta muito assim, chega p lá, limpa alí, abre os olhos, abaixa o queixo, encolhe a barriga, fulano dá um sorriso! …..”

Somos o que somos.

A minha busca continua, verdadeiramente. clicks sinceros e reais. Família sendo família. Como todo afeto que merece.

 

Foto 07-08-17 16 45 04

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: